16 de outubro de 2012

16 Outubro


Não sei se já tinha dito mas decidi que nesta viagem não iria andar em auto estradas, não só porque só é divertido andar em auto estradas de moto a mais de 250 Km/h e eu estou mentalizado para andar a 120, 130, em ritmo de passeio, mas também para poupar porque hoje em dia gasta-se tanto em portagens como em gasolina.

Depois de ontem ter passado o Mónaco e entrado nos "Alpes Maritimes", onde fiquei numa pequena aldeia de montanha, adormecendo com o som do rio que passava junto ao Hotel, hoje o dia voltou a nascer com um sol radioso e percorri cerca de 100 Km numa divertida estrada dos Alpes de curva e contra curva. Confesso que me entusiasmei um pouco mas nunca abusei. 
Depois fiz mais 250 Km por estradas de campo até Monza onde me esperava o pessoal do catering que trabalha comigo nas "Speed Euroseries" com a mesa já posta e um fabuloso jantar. Senti-me em casa. 
O transito na auto estrada junto a Milão é assustador e o perigo maior não são os carros mas as motos que passam a abrir por todos os lados às dezenas enquanto eu, com a largura das malas, mal consigo passar entre os carros. Amanhã devo ficar por aqui a descansar um pouco e volto à estrada na quinta. Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário